Atendimento

(62) 3541-3735

Implante Capilar

(62) 99277-0383

Preenchimento facial: Cuidados antes e após a cirurgia

Preenchimento facial: Cuidados antes e após a cirurgia

Preenchimento facial: Cuidados antes e após a cirurgia

O preenchimento facial é um dos estilos de tratamento estético que mais tem sido feito no país. Além de ser bem eficiente, ele é, na maior parte das vezes, pouco invasivo e isso é uma das maiores vantagens para quem precisa ou que quer fazer esse tipo de procedimento.
Para saber mais sobre e os cuidados antes e após a cirurgia, continue lendo. 

Cuidados antes de realizar o preenchimento facial

Procure um profissional habilitado;
Fracione as aplicações em pequenas doses e realizar pelo menos duas sessões;
Prefira preenchimentos com ácido hialurônico, sendo mais eficiente e evita possíveis alergias;
Fuja do excesso, para evitar a perda da expressão do rosto;
Cuide bem da pele e realize exercícios físicos. 

Alguns cuidados que prolongam o efeito do preenchimento facial

•    Usar o filtro solar: É essencial para proteger o rosto dos efeitos da radiação solar, que podem causar foto envelhecimento, como o aparecimento de novas rugas na pele, devido à destruição de colágeno, por exemplo. 
•    Aplicar antioxidantes: Além de potencializar a ação do filtro solar e proteger a pele contra os danos causados pela poluição, essas substâncias neutralizam radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e pela formação de rugas, e também podem causar câncer.
•    Hidratar a pele: a hidratação preserva o colágeno e elastina, responsáveis pela estrutura e firmeza da pele, prevenindo o surgimento das rugas. 
•    Adotar bons hábitos: além da rotina de pele, é necessário adotar uma alimentação e abrir mão dos maus hábitos. O açúcar, por exemplo, pode causar a glicação, que é quando a glicose em excesso no sangue se liga a proteínas como o colágeno. Para evitar o envelhecimento precoce da pele, pratique uma alimentação balanceada e largue os vícios. Pratique atividades físicas e controle situações de estresse e ansiedade na sua vida.

O preenchimento facial é um dos procedimentos realizados pelo Dr Luiz Carlos Campos, saiba mais sobre o procedimento em nosso site.